Cart

Trocas e Devoluções:

Nossa política preserva o direito do consumidor, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra o cliente deverá comunicar a Celina Dias Bebê de sua intenção.

 

PROCEDIMENTO:

Entrar em contato com através de e-mail ou telefone, no prazo Máximo de sete dias corridos, após o recebimento do produto adquirido, para que nosso Departamento de Atendimento ao Cliente lhe informe como proceder. Expirado esse prazo, as solicitações não serão atendidas.

Os produtos deverão ser encaminhados pelos Correios, no endereço que consta da nota fiscal que acompanhou o produto, custeado pelo Comprador.

Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato via e-mail/telefone, informando quando o procedimento de restituição dos valores pagos.

O cliente deverá encaminhar a nota fiscal que acompanhou o produto, com uma carta informando o motivo de sua desistência / arrependimento ou cancelamento da compra.

A restituição dos valores pagos, bem como a troca dos produtos somente será efetuada após o recebimento / análise em nossa central

A Celina Dias Bebê, reserva o direito de retenção do valor pago a título de frete, dos pedidos encaminhados ao cliente, inclusive do pedidos beneficiados por frete grátis, pagos pelo vendedor.

 

ATENÇÃO:

Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra, os produtos só poderão ser encaminhados se estiverem em sua embalagem original, não havendo violação dos lacres originais dos fabricantes, sem indícios de uso e acompanhados de manual e acessório dos produtos.

Caso essas condições não sejam seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá a Celina Dias Bebê nenhum ônus pela devolução dos produtos, bem como a devolução dos valores pagos (vide Política de Troca).

Produtos com Defeito de Fabricação:

Se o produto adquirido possuir algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá primeiramente entrar em contato com a Celina Dias Bebê, através de email / telefone, constantes em nosso Portal, informando o ocorrido.

Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.  Caso seu produto esteja quebrado, o mesmo pode ter sido avariado em seu transporte, a Celina Dias Bebê fará a substituição do produto, por outro igual.

 

PROCEDIMENTO:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente. A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

ATENÇÃO:

Caso a Celina Dias Bebê constate que o produto não contenha avaria, ou contenha indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Celina Dias Bebê não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto deverá ser encaminhado à Celina Dias Bebê pelos Correios.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto à nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A Celina Dias Bebê tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar; 

  • Requerer a restituição do valor pago; 

  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

Se o produto adquirido for recebido em desacordo com o pedido realizado, solicitamos que entre em contato com o Atendimento ao Cliente, via e-mail / telefone informando o ocorrido, para que possamos corrigir o problema.

 

Produto Avariado:

Caso seu produto esteja quebrado, o mesmo pode ter sido avariado em seu transporte, a Celina Dias Bebê fará a substituição do produto, por outro igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

ATENÇÃO:

Caso a Celina Dias Bebê constate que o produto não contenha avaria, ou contenha indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Celina Dias Bebê não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, o produto pode ser retirado pela Celina Dias Bebê ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A Celina Dias Bebê tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar; 

  • Requerer a restituição do valor pago; 

  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto.